sexta-feira, 25 de julho de 2008

Hellboy

Hellboy

Elenco: Ron Perlman (Hellboy), Doug Jones (Abraham Sapien), Selma Blair (Liz Sherman), John Hurt (Prof. Bruttenholm), Rupert Evans (John Myers), Corey Johnson (Agente Clay), Karel Roden (Grigori Rasputin), Brian Caspe (Agente Lime), James Babson (Agente Moss), Biddy Hodson (Ilsa), David Hyde Pierce (Abe Sapien - voz), Jeffrey Tambor (Dr. Tom Manning).
Sinópse: Já perto do fim da 2ª Guerra Mundial, os nazistas tentam eliminar seus inimigos usando magia negra. Uma das experiências feitas é a tentativa de invocar forças ocultas. Um deste rituais é interrompido pelas forças aliadas, que encontram um garoto com aparência de demônio e a mão direita feita de pedra, apesar do ritual não ter sido concluído. O garoto passa a ser chamado de Hellboy e é levado pelos Aliados. Sessenta anos depois, Hellboy agora luta pelo bem e é chamado quando um estranho fenômeno, possivelmente sobrenatural, acontece.

Curiosidades: Levar Hellboy para os cinemas é um sonho que o diretor Guillermo del Toro acalentava há anos, já tendo até mesmo escolhido Ron Perlman como seu intérprete ideal. Porém, devido ao temor dos produtores em relação ao retorno financeiro do filme, o projeto seguia engavetado. Após o sucesso de Blade 2, foi oferecido a del Toro a direção de Blade: Trinity, 3º filme da série, ou Hellboy. O diretor escolheu Hellboy. Outro filme que Guillermo del Toro abriu mão para poder rodar Hellboy foi Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (2004). Ron Perlman também era o intérprete de Hellboy de preferência do criador do personagem, Mike Mignola. O ator Vin Diesel chegou a estar cotado pra protagonizar Hellboy. Os atores Steve Buscemi e John Heard estiveram cotados para atuar em Hellboy. Durante as filmagens o ator Ron Perlman quebrou uma costela, ao realizar uma cena em que pulava em um trem. O orçamento de Hellboy foi de US$ 60 milhões.

Tamanho: 1,36 GB
Resolução: 592 x 320
Frame Rate: 23.976
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Português / Inglês(Dual Audio)
Bodongo - parte1
Bodongo - parte2
Bodongo - parte3
Bodongo - parte4
MegaUpload - parte1
MegaUpload - parte2
MegaUpload - parte3
MegaUpload - parte4
BitRoad - parte1
BitRoad - parte2
BitRoad - parte3
BitRoad - parte4

0 comentários:

Menu

Busca no Blog

Pedidos


Free chat widget @ ShoutMix
poker online